quinta-feira, 10 de março de 2011

Mente Pensante

Após um grande tempo de hibernação bloguena volto a postar. Muitas coisas aconteceram, uma delas é que me tornei DJ. Após estar como DJ em 3 eventos (todos na Box 35 em Niterói) me considero oficialmente DJ, mesmo não sendo um grande mestre na arte de mexer em CDJ's e mixer's me considero um bom selecionador de músicas, não somente pela minha opinião, mas o público tem reagido bem.

Também estou reativando o blog para deixar de ser apenas um diário de vez em quando, mas colocando algumas entrevistas para exercitar um pouco meu lado jornalista. Isso me surgiu ontem quando por ter que fazer algumas coisas no Centro de Niterói, me dei conta que existe tanta coisa interessante na Rua e que não nos damos conta. O que me chamou mais atenção hoje foi um artesão que vendia mascaras africanas de excelente acabamento pena não ter uma máquina fotográfica para registrar o trabalho deste artista. Claro que não resisti e parei para falar com ele:
- Quanto é em média o valor das máscaras? (perguntei)
- 200 reais. (respondeu o artesão)
- Excelente preço pena que não tenho dinheiro pra comprar, mas excelente seu trabalho.
Apertei a mão do artesão e fui em direção ao meu trabalho como todos os dias.
Votarei lá e espero encontrá-lo para fazer uma entrevista, espero que ele me receba bem e esteja vendendo no mesmo lugar que estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário