terça-feira, 23 de março de 2010

Um dia de muito sono com uma entrevista no final

Hoje é o primeiro dia que posto de tarde, então o dia não acabou.

MANHÃ CONTURBADA

Durante a manhã fui acordado num susto pela minha mãe. Como achei que fosse acordar antes de todos da casa eu dormi com vim ao mundo, minha mãe me acordou por volta das 5 horas da manhã, sendo que eu devo só ter pego no sono por volta de umas 4 horas (exatamente devo ter dormido uma hora) fiquei durante o dia todo que nem um zumbi, mas consegui auxiliar nas tarefas lá do estágio mesmo neste estado. Cheguei muito cedo lá no estágio, eram 6:50 o horário é 7:45, então dei voltas pelo Rio Comprido na falta do que fazer, passei por uma loja de moveis antigos que incrívelmente estava aberta a esta hora (acho que o dono estava limpando a loja e fui eu na minha falta do que fazer encher o saco dele) foi bem simpático vendeu a imagem da loja dele falando que era uma das únicas lojas de móveis antigos por perto da Tijuca (logo depois passei em frente de outra fechada). Chegando lá no estágio ainda esperei os professores e os outros estagiários chegarem foi quando soube que teve um tiroteio numa comunidade próxima, alguns alunos do projeto nem foram pois moravam próximo a esta comunidade (e eu dando voltas no Rio Comprido). As aulas foram bem tranqüilas como sempre, hoje fiquei mais na aula de artes visuais do que na de teatro, mas depois vou me organizar melhor como vou me dividir entre as duas aulas.

TÍPICA TARDE NA UFRJ

Nem tão típica assim, pela primeira vez peguei o Metro depois da mudança da linha 2 com o trajeto Botafogo - Pavuna. Tudo mudado tava entendo nada, mas depois consegui me virar. Achei desorganizado como tem mostrado na televisão. Fiquei pasmo na estação do Nova América, um deficiente físico deve que ser carregado pelo seu acompanhante e um dos seguranças do Metro, como não tem um elevador ou rampas para deficientes, ele em cima de sua cadeira de rodas foi carregado 3 lances de escadas. Como uma estação dentro de um shoping não tem essa infraestrutura? Depois peguei meu ônibus até o Fundão, chegando lá claro que não teve aula ainda, o Professor tava numa reunião e não deu aula. Voltei pra Niterói e dormi muito no ônibus pra compensar todo este sono que tive durante o dia.

ENTREVISTA:
com Alan José, Lanzé, Lan Lan, Lan (como preferir)

Quem é você?

Um sonhador e um observador.

O que mais gosta de fazer?

Tocar violão e desenhar.

O que tem medo?

Da morte, apesar de inevitável.

O que não gosta em você?

Minha insegurança em certos momentos, e meus impulsos agressivos que tento controlar ao máximo.

O que te incomoda?

Não achar o que preciso. Sempre acontece e geralmente sou eu mesmo que coloquei o que preciso em um lugar que eu não acho.

Estuda o que?

Artes Cênicas: Indumentária (Figurino) na Escola de Belas Artes da UFRJ

E o Estágio?

É um projeto de Fundação Bradesco que é feito por uma empresa tercerizada RIMAR esporte e lazer, o projeto são aulas de esporte e atividades culturais (música, artes visuais, dança e teatro).

E ainda tem o trabalho não é?

É sim! Trabalho como atendente de telemarketing na Contax, atendo o setor de clientes empresariais da Oi durante a noite e madrugada.

Quais são teus sonhos sonhador?

Trabalhar como figurinista de teatro, gravar meu primeiro Cd, e desenhar o bartante pra pintar também.

Você é músico?

Não exatamente, faço umas músicas por prazer, mas levo isso a sério e pretendo ter o auxílio de músicos algum dia pra ser uma coisa mais profissional.

Gente vou parar por aqui, tenho que me organizar pra ir pro trabalho, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário