domingo, 21 de março de 2010

Vida Cheia

Inicio este Blog como desabafo, mas será extremamente acessível. Quem quiser realmente ver meus questionamentos, o que eu gosto, minhas buscas, minhas confusões um pouco de tudo isso estará aqui.

Hoje é início de aula lá na Faculdade, estou feliz de voltar a rotina das aulas (apesar de querer terminar logo) agora terei uma rotina das mais ocupadas das que eu já tive, faculdade, estágio, curso de inglês e trabalho, até tem uma tabela das tarefas da semana na geladeira pra não me perder, é muita coisa! Estou numa época que estou realizando muita coisa, toda essa ocupação é um objetivo que tenho a tempos, espero dar conta e também ter tempo pra me divertir. Agora preciso me organizar com as finanças (início de ano é complicado), mas sinto que no próximo mês será mais fácil (assim espero).

Um comentário: